Famoso nome do basquete quer desesperadamente voltar à NBA

John Wall segue a procura de uma equipe na NBA. O armador está livre no mercado desde o ano passado, quando deixou o Los Angeles Clippers. Em participação do Podcast de Paul George, o jogador ressaltou o desejo de voltar a atuar na liga.

A vontade de retornar à NBA é tão grande que Wall destacou que está disposto a aceitar qualquer papel para ter uma equipe, inclusive o mesmo de Udonis Halsem pelo Miami Heat. Na ocasião, Halsem mal jogou pela franquia, mas foi uma peça importantíssima no vestiário.

“Sei que muitas dessas equipes têm muitos caras jovens na equipe. Eles não têm muitos veterinários. E acho que você precisa desses veterinários no vestiário. É isso que falta às equipas. Estou disposto a aceitar qualquer papel que seja estar em uma equipe. Se está jogando, não jogando, estando no papel de Udonis Halsem. Qualquer coisa assim”, disse.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Além disso, Wall também colocou o quanto o basquete é importante para si e o quão é necessário estar jogando já no auge dos 33 anos.

“Eu só quero estar com a camisa da NBA novamente porque sei o quanto o jogo significa para mim, o quanto ainda me resta. Se está ajudando a equipe jogando, se está ajudando a equipe tentando ser treinador ou ser um mentor, estou disposto a aceitar isso”, pontuou.

Apesar de não ser mais o jogador de antes, John Wall teve números interessantes no Clippers em 2022-23. Suas médias foram de  11,4 pontos, 2,7 rebotes, 5,2 assistências, 0,8 roubos de bola e 0,4 bloqueio por jogo.