Lebron, Curry e Durant: um deles pode ser reserva na Seleção dos EUA?

Com um elenco recheado de estrelas, será que poderemos ver Lebron James, Stephen Curry ou Kevin Durant como reservas nos Estados Unidos? Foi o que o técnico Steve Kerr respondeu em coletiva pré-jogo antes do amistoso contra o Canadá, nesta quarta-feira (10).

“Vamos propositalmente jogar todos os tipos de combinações diferentes por aí… Imagino que vou mudar o time titular para os primeiros jogos, apenas tentar outros. Todo mundo entende que essa é uma situação muito singular. Todos eles não são apenas titulares, mas superestrelas, futuros Hall of Famers. Então, todos eles merecem começar, mas apenas cinco podem. Vamos descobrir”, disse o comandante.

Para este duelo frente aos canadenses, o Team USA não vai poder contar com Kevin Durant. O astro do Phoenix Suns sofreu uma lesão e ainda não participou dos treinos preparatórios. Ele, no entanto, não preocupa para as Olímpiadas.

O trio deve assumir o posto de titular ao lado de Joel Embiid e Kawhi Leonard fechando o quinteto inicial. Ainda assim, a NBC aponta que não seria surpresa caso Kerr peça para um dos três craques ser o ‘sexto homem’.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Nesta linha, Embiid seria o jogador da força física, do atletismo. Já Leonard o defensor. Kerr, inclusive, rasgou elogios ao jogador do LA Clippers.

“É divertido treinar Kawhi, apenas vê-lo de perto. “Só a fisicalidade, a força, a habilidade. E é ótimo vê-lo de volta às quadras e este foi seu primeiro live action real desde o final da temporada da NBA, então ele está apenas recebendo seu ritmo e seu condicionamento, como a maioria dos caras, mas é bom vê-lo lá fora saudável e jogando”, afirmou o comandante.

A bola sobe para o amistoso entre Canadá e Estados Unidos a partir das 23h30 (horário de Brasília). A partida acontece em Las Vegas, onde a equipe norte-americana se prepara para a disputa das Olímpiadas.