Russell Westbrook se manifesta após saída do Los Angeles Clippers

Russell Westbrook não é mais jogador do Los Angeles Clippers. O atleta acertou a saída da equipe após uma troca com o Utah Jazz, mas já foi dispensado pela franquia de Salt Lake e deve acertar com o Denver Nuggets. Nas redes sociais, o veterano publicou uma mensagem de despedida dos angelinos.

No primeiro paragrafo, Westbrook agradeceu a todos da organização, dentre eles o dono Steve Ballmer.

“Obrigado ao Sr. Ballmer e toda a organização do Clippers pela oportunidade. Clipper Nation, obrigado! Eu me diverti muito com todos vocês, jogando na cidade que amo na frente da minha família e amigos”, escreveu.

Na sequência, também agradeceu aos companheiros com quem atuou em Los Angeles e a todos os fãs, que segundo ele, são a maior motivação para continuar em atividade.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“A todos os meus companheiros de equipe, agradeço a todos por me abraçarem e me apoiarem nos últimos dois anos. A todos os meus fãs! Vocês não sabem o quanto seu apoio significa para mim. Vocês me mantêm motivado e energizado. Tenho os fãs mais leais e incríveis do esporte. Ansioso para ver vocês na próxima temporada! O Brodie”, acrescentou.

Porque Westbrook deixou o Clippers?

O veterano resolveu deixar a franquia para ter mais oportunidades. Na última temporada da NBA, o jogador de 35 anos virou reserva nos angelinos e, por isso, optou por respirar novos ares. A grande tendência é que Westbrook acerte com o Denver Nuggets.

O armador deve chegar como agente livre na franquia do Colorado após fazer o buyout com o Utah Jazz.