Site lista TRÊS franquias onde Stephen Curry poderia buscar mais um título da NBA

Stephen Curry tem tudo para permanecer no Golden State Warriors até o final da carreira da NBA. Em contrapartida, o basquete é muito dinâmico e a situação pode mudar rapidamente. O site “FadeAway World” listou três destinos que seriam ideais para o astro, caso ele decide deixar a franquia.

A projeção tem como base as ambições do astro, que pode almejar mais um título da NBA. Além disso, o portal também traçou os cenários para as negociações se concretizarem.

Três destinos para Stephen Curry vencer a NBA mais uma vez

Los Angeles Lakers

  • Los Angeles Lakers recebe: Curry
  • Golden State Warriors recebe: D’Angelo Russell, Rui Hachimura, Austin Reaves, Gabe Vincent, escolha de primeira rodada de 2029, escolha de primeira rodada de 2031

Na franquia de LA, o armador seria a terceira estrela ao lado de Anthony Davis e Lebron James. O trio, junto, colocaria o Lakers em boas possibilidades para vencer o campeonato.

“Os Lakers oferecem a Curry a chance de competir por outro campeonato com dois dos maiores talentos da liga. A perspectiva de se juntar a LeBron, que tem um histórico comprovado de vitórias e atração de jogadores de elite, é atraente”, aponta o site.

Denver Nuggets

  • Denver Nuggets recebe: Curry
  • Golden State Warriors recebe: Jamal Murray, Michael Porter Jr.

Caso o astro decidisse se juntar aos campeões de 2022-23, certamente faria uma dupla formidável com Nikola Jokic, com um estilo de jogo que se completa, o que colocaria os adversários em sério risco durante as partidas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Stephen Curry se unindo ao Denver Nuggets criaria uma das duplas internas e externas mais formidáveis da história da NBA com Nikola Jokic. A destreza de arremesso de Curry e a habilidade de passe e pontuação de elite de Jokic criariam uma força ofensiva quase imparável”, analisa o portal.

Miami Heat

  • Miami Heat recebe: Stephen Curry
  • Golden State Warriors recebe: Tyler Herro, Jaime Jacquez Jr, Duncan Robinson, Nikola Jovic, escolha da primeira rodada de 2029

A Flórida daria a chance para o astro se unir a Bam Adebayo e Jimmy Butler. O Heat, atualmente, possuí uma grande potência defensiva e as habilidades de Curry no ataque seriam muito bem-vindas.

“As habilidades de arremesso e criação de jogadas de Curry se misturariam perfeitamente com a resistência de Butler e a versatilidade de Adebayo, criando uma escalação completa e potente”, levanta.

Por fim, cabe ressaltar que as possibilidades são hipotéticas no momento e que o camisa 30 deve seguir em San Francisco para 2024-25 e mais algumas temporadas.