Famoso jornalista crava o jogador que está acima de Michael Jordan na história e NÃO é o Lebron
A discussão sobre quem é o melhor de todos os tempos é sempre algo que divide opiniões. Uma parte fica com Michael Jordan e a outra com Lebron James. Apesar disso, Shams Charania, do “The Athletic”, escolhe uma terceira via e explica o porque saiu da bolha.
Em participação ao podcast “The OGs Show”, o co-apresentador Mike Miller questionou o jornalista sobre o GOAT (o melhor de todos os tempos, em português) e Charania respondeu Kobe Bryant ao invés de Jordan e Lebron.
“Então, para mim, crescendo, quando MJ ganhou seus seis campeonatos, eu tinha quatro anos. Então, é difícil para mim – as pessoas ficam tipo, ‘Ei, assista aos vídeos do YouTube e assista aos jogos’. Tipo, é uma experiência. Eu sinto que o maior de todos os tempos é uma experiência, certo?”, começou o insider.
Após isso, Charania explicou o porque considera Kobe o melhor de todos. O repórter relembrou quando assistia o ídolo do Los Angeles Lakers de pertinho.
“Para mim, enquanto crescia, Kobe era alguém que eu observava de perto e a mentalidade Mamba, instinto assassino. Eu sinto que alguns desses atributos, eu me senti como um jovem minoria, pais de origem paquistanesa. Senti que poderia aplicar um pouco disso na minha vida diária. A mentalidade assassina, e apenas ir buscá-la todos os dias. Então, para mim, isso foi algo que me atraiu”, destacou.
Muitos não compartilham da mesma opinião, mas é impossível negar a grande carreira de Kobe Bryant na NBA. Foram cinco títulos, dois MVPs das finais, um MVP e dois títulos de maior pontuador, além de 18 equipes All-Star e 12 equipes All-Defensive também, com médias de 25,0 pontos, 5,2 rebotes, 4,7 assistências, 1,4 roubos de bola e 0,5 bloqueios por jogo.