Após impressionar Edwards, Bruno Caboclo se manifesta sobre volta para NBA
Apesar da derrota por 35 pontos, um jogador brasileiro chamou a atenção de Anthony Edwards. O ala-pivô Bruno Caboclo fez uma grande atuação com 30 pontos e foi o principal nome na derrota por 122 a 87, nesta terça-feira (6).
O jogador impressionou o astro do Minnesota Timberwolves, que admitiu que não o connhecia, mas rasgou elogios na entrevista pós-jogo.
“Ele é bom para caramba. Eu não sabia nada sobre ele até começarmos a estudar para o jogo, e fiquei impressionado. Ele é muito bom”, disse Edwards ao SporTV.
Cabe ressaltar que, inclusive, Caboclo já acumulou passagens por franquias da NBA. Dentre elas, o Toronto Raptors, Sacramento Kings, Memphis Grizzlies e Houston Rockets. Atualmente na Sérvia, ele expressou o desejo de voltar a atuar na principal liga do mundo.
“Meu filho mora nos EUA, então quanto mais perto dele eu estiver é muito bom. Vou continuar trabalhando, se rolar uma oportunidade (na NBA) eu vou ficar muito feliz”, disse o ala-pivô.
Na sequência, o brasileiro soube dos elogios por parte do norte-americano e os respondeu com um agradecimento.
“Sou um jogador que vou continuar trabalhando, sempre tento melhorar todos os anos. É continuar sonhando alto, trabalhar”, acrescentou.
Os Estados Unidos venceram o Brasil por 122 a 87 e garantir a vaga nas semifinais do basquete masculino, onde encaram a Sérvia, que foi adversária na fase de grupos. Já o time de Aleksandar Petrovic se despede da competição. Já na outra semi, a Alemanha encara a França por uma vaga na grande decisão.