Olha ele de novo! Draymond Green dá opinião polêmica envolvendo o lendário “Dream Team”

Quando o assunto é opiniões polêmicas, Draymond Green está sempre presente. O astro do Golden State Warriors, mais uma vez, não se omitiu e afirmou que o atual time dos Estados Unidos derrotaria o “Dream Team”, de 1992. As declarações aconteceram no podcast do jogador, que foi ao ar na última quarta-feira (7).

“Olha eu entendo e concordo com as comparações que muitos estão fazendo sobre esse time de 2024 em relação ao Dream Team de 1992. Acho isso muito justo, e francamente, diria que estou indo com a equipe atual. Acho que eles venceriam aquela seleção em quatro ou cinco de sete partidas. E olha, eu respeito o Dream Team. Eles tem alguns dos maiores de todos os tempos, muitos caras do Hall da Fama. Mas a versatilidade do time de 2024 é surreal. Não acho que aqueles caras conseguissem fazer nada com isso”, disse Green.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Essa é a primeira vez, desde 1992, que os norte-americanos resolvem levar o que tem de melhor parar garantir a medalha de ouro. A decisão de reunir os astros partiu após derrota na Copa do Mundo de 2023 da FIBA, onde o Team USA terminou em quarto lugar.

A atual equipe é composta pelos melhores do momento atual, como Stephen Curry, Kevin Durant e Lebron James. Em 1992, os EUA tinham ninguém mais, ninguém menos que Michael Jordan como o principal nome.

A tendência é que as duas equipes garantam o ouro. Os Estados Unidos só precisam de mais duas vitórias para isso. A primeira precisa acontecer nesta quinta-feira (8), diante da Sérvia, a partir das 16h (horário de Brasília).