10 histórias da NBA que é difícil de acreditar

Práticas da NBA acontecem longe dos olhos do público. No entanto, todo fã de basquete sabe a importância desses treinos para as equipes que estão na disputa pelo campeonato. Mas, enquanto o público não sabe exatamente o que acontece nessas práticas, não há dúvida de que algumas histórias interessantes surgem delas.

Por outro lado, há momentos em que os treinos simplesmente saem de controle. Vamos rankear as 10 histórias mais loucas dos treinos da NBA. A seguir, listamos as histórias mais marcantes e insanamente caóticas que aconteceram nos treinos da NBA, deixando fãs e jogadores sem palavras.

Kobe Bryant Chama Seus Companheiros de Time de ‘Péssimos’

Não há dúvida de que os anos finais da carreira de Kobe Bryant nos Lakers foram difíceis. No entanto, mesmo em seus últimos dias em Los Angeles, Bryant continuou a deixar sua marca. Durante a temporada de 2014-15, o ex-companheiro de equipe Jeremy Lin afirmou que Bryant chamou seus colegas de “péssimos” e se despediu logo antes do prazo de trocas. No entanto, ninguém foi trocado no prazo.

Grant Williams Provoca Luka Doncic

Provocar Luka Doncic não termina bem. Na verdade, o ex-jogador dos Mavericks, Grant Williams, sentiu isso na pele durante um treino, quando decidiu irritar a estrela eslovena.

  • Doncic mostrou todo o seu repertório e destruiu seu companheiro de equipe.
  • Os fãs provavelmente teriam adorado ver Luka mostrar todo o seu arsenal.

Jimmy Butler Domina Treino com Terceiros Reservas

A relação de Jimmy Butler com o Minnesota Timberwolves não terminou bem. Butler foi trocado para o Philadelphia 76ers, mas, antes disso, foi forçado a treinar, apesar de seu pedido de troca pendente.

  • Butler foi designado para os terceiros reservas contra a unidade titular do time.
  • Dominou o treino e provocou os titulares, marcando apenas um ponto.

Os incidentes não param por aí. Vamos observar mais algumas histórias bizarras e curiosas que ocorreram nas práticas da NBA.

Metta World Peace Aparece no Treino de Roupa de Banho

Geralmente, os jogadores chegam aos treinos prontos para trabalhar. No entanto, Metta World Peace, anteriormente conhecido como Ron Artest, decidiu aparecer de roupão.

  • Recuperando-se de uma cirurgia, World Peace apareceu de roupão e com um gesso.
  • Fez isso para não se esforçar muito durante o treino.

Briga de Vassouras dos Jail Blazers

Os Portland Trail Blazers, uma vez conhecidos como Jail Blazers, tinham muito drama fora das quadras, incluindo uma briga entre os pivôs de sete pés Ha Seung-Jin e Nedzad Sinanovic durante um treino.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

  • A luta ficou fora de controle, incluindo o uso de uma vassoura quebrada como arma.

Bobby Portis Quebra o Nariz de Nikola Mirotic

Os Chicago Bulls nunca mais foram os mesmos desde a saída de Michael Jordan e a grave lesão de Derrick Rose. No entanto, chamaram a atenção em 2017, mas pelos motivos errados.

  • Bobby Portis não se segurou e acabou socando o companheiro Nikola Mirotic, resultando em uma fratura no nariz.

Se pensou que já tinha ouvido de tudo, ainda há mais para contar! Aqui estão outras histórias surpreendentes.

Draymond Green e o Soco em Jordan Poole

Após conquistar um campeonato juntos, muitos esperavam que o Golden State Warriors continuasse sua dinastia. No entanto, as coisas mudaram drasticamente. Durante um treino na pré-temporada, Draymond Green e Jordan Poole tiveram um desentendimento que terminou com um soco de Green em Poole, resultando na transferência de Poole para os Wizards.

Mudanças na Carreira de Latrell Sprewell

Em certo momento de sua carreira na NBA, Latrell Sprewell era uma das estrelas em ascensão. No entanto, seu trajeto tomou um rumo drástico após ele decidir estrangular o técnico do Golden State Warriors, P. J. Carlesimo.

  • Após a separação, Sprewell voltou para dar um soco, selando seu destino com uma suspensão de 68 jogos.

Nate Robinson Rouba o Carro de James Harden

O Oklahoma City Thunder teve uma era especial durante a passagem de Kevin Durant. Além de alcançar novos patamares para a franquia, o time também teve algumas histórias interessantes fora das quadras.

  • Em um dia de treino, Kevin Durant afirmou que Nate Robinson desapareceu.
  • Mais tarde, foi descoberto que Robinson havia pegado o carro de James Harden e o estacionado em um lava-jato sem seu conhecimento.

Michael Jordan Arrasa Jogadores dos Hornets Aos 50 Anos

Charlotte Hornets raramente foram relevantes na NBA. Na verdade, até mesmo Michael Jordan tentou colocar os jogadores em forma depois de assumir a equipe, literalmente. Um Jordan aposentado apareceu durante um treino pronto para jogar e decidiu superar os jogadores de seu time, lembrando a todos da fragilidade de Charlotte.

Estas histórias mostram que os treinos da NBA podem ser tão emocionantes quanto os jogos em si. Quem sabe o que mais acontece por trás das cenas? Ficar de olho nesses incidentes pode revelar ainda mais sobre os bastidores do basquete profissional.