Ex-All-Star da NBA revela ódio de jogadora pela WNBA

O Ex-All-Star da NBA, Gilbert Arenas, falou a respeito de um vídeo que mostra Caitlin Clark, do Indiana Fever, levando um encontrão de Skylar Diggins-Smith, do Seattle Storm, após a vitória do Fever por 92 a 75, no último domingo (19). As imagens ganharam muita repercussão na internet.

Clark comemorava no meio da quadra quando se chocou com Smith. A caloura, inclusive, não deu muita bola e seguiu celebrando o triunfo da equipe. Apesar disso, a web não deixou passar despercebido e se levantou questionamentos sobre um possível ‘ódio’ da armadora do Storm pela jovem.

Veja o vídeo abaixo:

No podcast “Gil’s Arena”, o ex-jogador falou a respeito do episódio e trouxe a sua visão. Para ele, a grande repercussão se deve ao fato da grande atenção que Clark recebe sempre que está em quadra.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“O problema é este e é por isso que parece que é ódio. Eles sabem que as câmeras estão em [Clark], mas conscientemente eles não estão entendendo que todas as câmeras estão observando uma pessoa. Então, quando você tentar fazer algo, lembre-se de que eles estão pegando essa… Então, mesmo que você faça isso com todos, não importa. Eles estão olhando para ver se você faz isso com ela”, disse Arenas.

A novata vem atraindo vários olhares desde o basquete universitário. Sua participação na WNBA também aumentou consideravelmente os índices de audiência da competição. Caitlin Clark é considerada um fenômeno e uma das maiores estrelas do basquete feminino.

Desde que estreou, a jovem conseguiu números expressivos que, a cada dia, comprovam todo o potencial que possuí.