Não vingou! Veja o que não passou de rumor na offseason da NBA

A offseason da NBA é um período de muitas trocas e também de muitos rumores acerca de negociações entre as franquias. Dentre esses boatos, alguns se concretizaram, enquanto outros não.

O site “Fadeaway World”, fez uma lista dos rumores que não viraram realidade e ficaram apenas na imaginação dos torcedores da liga. Confira os principais:

Rumores que não se concretizaram nesta offseason da NBA

Stephen Curry e LeBron James juntos

Quem viu a dupla nos Jogos Olímpicos de Paris logo criou um mundo em que os dois atuariam juntos na NBA. E isso até chegou a ser especulado pela imprensa norte-americana. Apesar disso, ambos renovaram com as suas equipes e dificilmente vão ser companheiros de equipe.

Golden State Warriors

A franquia foi uma das que mais conviveu com rumores nesta offseason. Além de LeBron, outro nome que foi bastante especulado no Warriors foi Paul George, que acertou com o Sixers. Lauri Markkanen, também recebeu sondagens, mas ficou no Jazz.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Los Angeles Lakers

Os angelinos tentaram a chegada de uma terceira estrela para dar suporte a Anthony Davis e LeBron James. DeMar DeRozan e Zach Lavine foram alguns dos alvos do Lakers, mas sem sucesso.

Trae Young no San Antonio Spurs

O Spurs procurou um parceiro para formar dupla com Victor Wembanyama e chegou ao nome de Trae Young (que foi muito especulado em outras franquias), do Hawks. Apesar disso, os texanos não quiseram abrir o bolso para trazer o armador e optou por Chris Paul, que deixou o Warriors.

A temporada 2024/25 da NBA começa no dia 22 de outubro.