Destaque da Seleção Brasileira de Basquete está na mira do Real Madrid

Um dos principais destaques da Seleção Brasileira de Basquete nos Jogos Olímpicos de Paris, o pivô Bruno Caboclo pode mudar de equipe em breve. O jogador, que atualmente defende o Hapoel Tel-Aviv, de Israel, está na mira do Real Madrid para a temporada 2024/25.

Segundo o jornalista italiano Andrea Calzoni, o brasileiro recebeu uma oferta do time merengue. Além disso, o Estrela Vermelha, da Sérvia, também estaria interessado.

Apesar disso, ainda não há nenhuma confirmação sobre a transferência. Dessa forma, Caboclo ainda segue como atleta do time israelense que está na disputa da EuroCup de Basquete.

Bruno Caboclo foi alvo de equipes após as Olimpíadas

O jogador foi o brasileiro de melhor desempenho na competição que aconteceu em Paris, na França. Por causa disso, recebeu diversas sondagens por parte de equipes, inclusive da NBA.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Caboclo estava no Partizan e passou por um período de treinamentos no Golden State Warriors. Apesar disso, não assinou com a franquia e após isso deixou o clube da sérvia para atuar no Hapoel Tel-Aviv.

Segundo dados do site oGol, em seis partidas pela EuroCup, o jogador acumula médias de 8,0 pontos, 3,5 rebotes e 1,0 assistências por jogo.

Na carreira, o pivô também passou por Raiopharm Ulm, da Alemanha, e Capitanes, do México. Na NBA, defendeu Toronto Raptors, Sacramento Kings, Memphis Grizzlies e Houston Rockets. Já no Brasil, acumulou atuações por Pinheiros, equipe que o revelou, e São Paulo, na temporada 2021/22.

Nas Olimpíadas de 2024, participou dos quatro compromissos com a Seleção Brasileira e teve uma média de 17,25 pontos por jogo.