Ex-astro da NBA se envolve em polêmica pesada e acaba preso

O ex-jogador da NBA, Amar’e Stoudemire foi preso no início do último domingo 18/12 após supostamente esbofetear e socar sua filha. De acordo com documentos judiciais, Stoudemire teria entrado no quarto de sua filha – que não foi identificada – para brigar com ela por ter respondido a avó, no momento o ex-jogador teria socado a mandíbula da filha e dado tapas em seu rosto e corpo.

Amar’e Stoudemire negou as acusações e disse aos policiais que sua filha “recebeu uma surra” por falta de respeito. “Com o desenrolar da investigação, os fatos mostrarão que as alegações são infundadas, já que a condição de minha filha não é resultado de ter sido agredida por um pai que tem quase 2,10m de altura e pesa quase 110kg”, declarou o ex-atleta em sua conta no Instagram.

Amare Stoudemire
Amar’e Stoudemire

Os acontecimentos, de acordo com a polícia

A polícia revelou ter observado manchas de sangue nas roupas da vítima e também teve acesso a uma foto tirada por ela, onde aparecia chorando e com sangue escorrendo pelo rosto. A vítima teria enviado a foto para sua mãe, que relatou que Stoudemire disse para ela buscar a filha pois a mesma estava sendo desrespeitosa.

Segundo a polícia, Stoudemire disse que sua filha estava triste “porque havia recebido uma surra por ser mentirosa e desrespeitosa”, mas quando a polícia pediu para o ex-atleta elaborar, o mesmo invocou o seu direito de permanecer calado.

Um dia antes do ocorrido, Stoudemire havia postado um foto em seu Instagram comemorando sua formatura pela Universidade de Miami. “O maior de um homem não está em quanta riqueza ele adquire, mas em sua vontade de APRENDER, integridade e capacidade de afetar aqueles ao seu redor”. Disse ele na legenda.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O 6x All-Star da NBA foi liberado por volta das 16h no domingo após pagar uma fiança de US$1.500.

nba
Amar’e Stoudemire, EX-NBA

Highlights da NBA