10 jogadores que mostraram raça e nunca se aposentaram

Na NBA, assim como em qualquer liga esportiva no mundo, cada atleta tem o seu tempo de alto desempenho e brilho diante dos adversários e dos fãs, após esse período é natural que o jogador se aposente e deixe de exercer a profissão.

Entretanto existem os jogadores chamados “intermináveis”, aqueles que se recusam a anunciar a aposentadoria e vivem na expectativa de serem lembrados por alguma equipe da liga para poderem mostrar que ainda são, em termos de competição, os mesmos de suas épocas de ouro no esporte.

Até o momento de serem lembrados pelas equipes, esses veteranos do basquete vivem escondidos em ligas menores, seja no próprio Estados Unidos ou em ligas de outros países ao redor do mundo, ou em alguns casos, ficam sem jogar por nenhum clube, apenas treinando para manter a forma física.

Jogadores que nunca se aposentaram

Esses jogadores que esperam uma nova oferta de algum time da NBA, que muita das vezes não chega a acontecer, tem nome e sobrenome. Vamos ver a lista dos que se “recusam” a anunciar a aposentadoria.

Isaiah Thomas

O armador de 33 anos já atuou por equipes importantes da NBA, como Boston Celtics e Los Angeles Lakers, mas atualmente está sem clube, na expectativa de um novo contrato. Seu último clube foi o Charlotte Hornets, quando atuou na temporada de 2021.

jogadores
Isaiah Thomas

Rajon Rondo

Esse veterano é o verdadeiro interminável da liga, campeão em 2008 e em 2020, Rondo atualmente está sem time, após ter defendido o Cleveland Cavaliers na última temporada.

Dwight Howard

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O pivô se recusa tanto a se aposentar que foi se aventurar na liga de Taiwan, jogando pelo Taoyuan Leopards.

Dwight Howard
Dwight Howard

Completando a lista dos intermináveis jogadores, temos: Carmelo Anthony, LaMarcus Aldridge, DeMarcus Cousins, Paul Millsap, Avery Bradley, Blake Griffin e JJ Redick