Bucks não quer nem saber e oferece pacotão por jogador do Suns

O Milwaukee Bucks está com fome no mercado e para isso preparou um pacotão de jogadores na tentativa de realizar, com sucesso, uma negociação com o Phoenix Suns. Procurando reforços para o time do grego Giannis Antetokounmpo, a equipe do Wisconsin quer uma investida por um atleta do Suns.

Como todos já sabem, desde antes de a temporada da NBA começar, o Phoenix Suns colocou o seu ala Jae Crowder na lista de negociação, isso aliás, foi um pedido do próprio jogador, após perceber que perderia a titularidade na equipe. Faltando pouco menos de duas semanas para o prazo limite de negociações entre equipes, o Bucks corre contra o tempo.

Outras equipes também demonstraram interesse em Crowder, casos de Miami Heat e Atlanta Hawks, porém fontes da NBA disseram que o Suns liberou conversas apenas com o Milwaukee Bucks.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Pacotão de reforços por Crowder

A franquia do Wisconsin ofereceu três jogadores em troca do ala do Suns, os atletas escolhidos para a possível troca são Serge Ibaka, George Hill e Jordan Nwora. O pacote oferecido pelo Bucks, ao que tudo indica, despertou interesse no Phoenix Suns, que não quer ficar com Crowder.

O ala, caso fique na franquia do Arizona, tem direito a receber cerca de 10 milhões de dólares, provenientes do seu contrato de três ano com a equipe. Para não ter que pagar o que está em contrato com Jae Crowder, o Phoenix Suns teria que negociá-lo no máximo até o início da próxima temporada.

Do contrário teria que ser obrigado a pagar o salário do último ano de contrato do jogador.