Lakers pode montar time dos sonhos e desmontar o Warriors em uma só tacada

O Los Angeles Lakers está se movimentando para montar uma super seleção para as próximas temporadas da NBA, cansado das últimas campanhas da equipe, os dirigentes já estão monitorando o mercado para realizarem algum tipo de negociação. Rumores indicam que uma futura negociação pode envolver o Golden State Warriors.

Com a equipe envelhecendo e seu principal jogador com 38 anos, o Lakers busca soluções mais jovens e que tenham retorno técnico. As informações mostram que a franquia da Califórnia prepara uma mega oferta para o Warriors, seu rival de conferência.

A campanha atual do Los Angeles Lakers é precária, o time ocupa a décima terceira posição da Conferência Oeste, com um recorde de 23 vitórias e 27 derrotas. Com a atual colocação fica praticamente impossível uma briga por playoffs e a vaga no play-in se torna incerta pelas péssimas atuações do conjunto coletivo do time.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Craques em Los Angeles

As péssimas campanhas feitas pelo Los Angeles Lakers na atual e nas últimas temporadas tem feito os dirigentes da franquia pensaram em uma reformulação da equipe. Com a maioria dos seus jogadores envelhecendo e seu principal jogador, LeBron James, com 38 anos, a reformulação tem que ser rápida.

Para isso os dirigentes pensam em uma troca com o Golden State Warriors, onde a equipe de San Francisco receberia o pivô Anthony Davis e enviaria para Los Angeles três jogadores, Andrew Wiggins, Kuminga e Wiseman.

Os Lakers ainda monitoram a situação de Draymmond Green que não deve renovar seu contrato com o Warriors e provavelmente vai virar Free Agente em breve.