Houston Rockets se atrapalha e paga R$ 440 milhões a “jogadores fantasmas”

O Houston Rockets descobriu que está gastando muito dinheiro com jogadores que já não fazem mais parte da equipe. Isso até que é normal na NBA, já que quando as franquias dispensam ou compram um jogador, elas têm que arcar com o salário prometido nos contratos que foram assinados no momento da negociação.

A equipe do Texas tem esse problema, mas a questão é que os jogadores que ela deve já não fazem mais parte do time tem muito tempo. Um levantamento feito pelo portal Legion Hoops mostrou que o Houston Rockets gasta mais de 84 milhões de dólares com jogadores considerados fantasmas.

Um dos jogadores que estão nesse gasto total da franquia é o armador Jonh Wall que não está na equipe a bastante tempo e custa mais da metade da lista de jogadores fantasmas do clube, recebendo 47,5 milhões de dólares, ou 237 milhões de reais.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Houston Rockets descobre que gasta milhões com jogadores fantasmas

Erros acontecem em várias equipes, mas o que acontece no Houston Rockets é impressionante, a franquia do Texas simplesmente gasta quase 90 milhões de dólares com jogadores considerados fantasmas, isso porque já não fazem mais parte do elenco atual da franquia.

Esses erros acontecem na hora da franquia realizar os contratos com os jogadores que vão ser contratados, obrigando o time a pagar o salário do jogador mesmo se ele for dispensado.

Um exemplo é o armador John Wall que recebe mais da metade dessa folha de jogadores fantasmas, o atleta recebe cerca de 47,5 milhões de dólares.