Vendeu o Phoenix Suns por R$ 21 bilhões e está dando R$ 105 mil pros ex-funcionários
O ex-dono do Phoenix Suns, o empresário Robert Sarver ter feito uma boa ação para os seus ex-funcionários, após o mesmo ter vendido a franquia para o bilionário Mat Ishbia, por incríveis 4 bilhões de dólares, que na cotação atual deve custar em torno de 20 bilhões de reais. Após vender a franquia, Sarver fez uma doação de 20 mil dólares para cada um de seus antigos funcionários, cerca de 100 mil reais atualmente.
A ação foi como um agradecimento do ex-dono pelos anos que os funcionários trabalharam com ele na franquia do Arizona. Após vender o Suns e o time de basquete feminino da WNBA, Phoenix Mercury, Sarver informou os funcionários da equipe por e-mail de que iam receber a quantia.
O agora ex-dono da franquia não recebe muitos elogios de alguns torcedores da franquia, seu passado como comandante do Suns teve mais baixos do que altos e isso não satisfez os fãs do Phoenix.
Ex-dono do Suns vendeu equipe e doou dinheiro aos funcionários
Uma venda bilionária do Phoenix Suns fez o seu dono realizar um ato de caridade, o bilionário Robert Sarver doou cerca de 20 mil dólares, ou 100 mil reais para os funcionários da equipe.
O ato não teve boa aceitação por parte de alguns torcedores, que tem raiva do magnata pelos seus anos na franquia.
“O ex-CEO desgraçado do Suns, Robert Sarver, está distribuindo dinheiro silencioso para centenas de funcionários do Suns, de acordo com fontes, parece um pouco mais preciso”, tweeted o jogador aposentado da NBA Etan Thomas.