Chris Paul não brinca em serviço e supera Michael Jordan

Poucos jogadores de basquete no mundo e principalmente na NBA, conseguem bater os números que Michael Jordan conquistou durante a sua carreira. O armador Chris Paul, que atualmente está no Phoenix Suns, conseguiu durante essa semana bater um tabu do ex-jogador da liga, o de roubos de bola, agora o jogador está em terceiro no ranking geral da história da liga.

O armador que foi draftado em 2005, está em seu 18º ano de NBA,  e tem muitos jogos da liga em sua carreira, passando por diversas equipes, como Los Angeles Clippers, Houston Rockets e agora está no Phoenix Suns. Paul tem um jogo defensivo bastante elogiado por todos na liga, apesar de ser um jogador com uma estatura considerada baixa para jogadores que atuam na NBA, ele consegue desarmar bem os adversários.

A lista dos jogadores com maior número de roubos de bola na história tem atletas com nome de destaque por suas habilidades que poucos jogadores tiveram durante toda a sua carreira.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Chris Paul passa recorde de Michael Jordan de roubos de bola

Conseguir ultrapassar a lenda do basquete mundial Michael Jordan é para poucos jogadores no mundo do basquete, e o armador Chris Paul conseguiu passar o GOAT no número total de roubos de bola na história da liga.

Vamos a lista dos jogadores com mais roubos de bola na liga

1 – John Stockton – 3.265

2- Jason Kidd – 2.684

3- Chris Paul – 2.515

4- Michael Jordan- 2514

5- Gary Payton – 2.445

6- Maurice Cheeks – 2.310

7- Scottie Pippen – 2.307