FIBA toma atitude inacreditável e irrita futura estrela da NBA

A nova promessa do Draft de 2023 da NBA, Victor Wembanyama, está revoltado com notícias que saíram a seu respeito divulgadas pela FIBA, Federação Internacional de Basquete, que segundo o futuro jogador da NBA são falsas. O jovem jogador francês está cotado para ser a primeira escolha geral do próximo draft da liga americana de basquete.

Wembanyama inclusive já tem um provável destino, o Houston Rockets, que até o momento é a pior campanha da classificação geral da liga e está ficando com a primeira colocação do draft.

Em relação a noticia que Victor disse que é falsa, ela se trata de uma parte de uma entrevista que a FIBA postou em suas redes sociais atribuindo a Wembanyama, acontece que não foi o francês que deu a entrevista. Logo após o pivô reclamar em suas redes sociais, a federação internacional de basquete removeu a notícia do ar.

FIBA prejudica futuro astro da NBA, que fica revoltado

Uma situação mais do que esquisita aconteceu com o futuro craque da NBA, Victor Wembanyama, na última semana, o jogador teve atribuído a ele uma noticia falsa pela FIBA, a Federação Internacional de Basquete.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A noticia em questão é uma falsa entrevista do jogador que foi colocada nas redes sociais da federação.

Wembanyama prontamente se revoltou e criticou a ação da organização, logo após ela se desculpou e apagou o post.

“Um artigo com uma suposta entrevista com Victor Wembanyama foi publicado recentemente no site da FIBA. Depois que dúvidas foram expressas pelo jogador sobre a entrevista, que foi fornecida à FIBA por um colaborador francês de longa data, a veracidade da entrevista não pôde ser confirmada.

“A FIBA removeu sem demora o artigo e todas as postagens de mídia social relacionadas, e encerrou imediatamente o relacionamento com o repórter freelancer. A FIBA pede desculpas a Victor e à equipe francesa e deseja-lhes tudo de melhor nas próximas eliminatórias #FIBAWC.”