Franquia da NBA acaba de ser vendida por R$ 18 bilhões

Uma bomba estourou no Wisconsin, o time de NBA, Milwaukee Bucks, foi vendido para o empresário Jimmy Haslam juntamente com seu irmão Dee. Ambos também são donos do time de futebol americano Cleveland Browns, e agora estão entrando no mundo do basquete.

A venda do Bucks se tornou a segunda maior da história de uma franquia da NBA, o valor da negociação chegou aos 3,5 bilhões de dólares, que na cotação atual é um valor de aproximadamente 18 bilhões de reais. A maior venda de uma franquia da NBA segue sendo do Phoenix Suns, quando foi vendido para o empresário Mat Ishbia por 4 bilhões de dólares.

O time de Giannis Antetokounmpo e companhia agora vão ter uma nova gestão e isso pode incluir em mais dinheiro investido na franquia, fazendo com que Milwaukee, que já tem uma ótima equipe, consiga a contratação de ainda mais jogadores que são destaques na liga.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Franquia da NBA é vendida por R$ 18 bilhões

Uma nova venda de franquia aconteceu na NBA, dessa vez foi o Milwaukee Bucks que foi comprado por uma dupla de irmãos, Jimmy e Dee Haslam, que já são experientes no ramo esportivo, eles são donos do time de futebol americano Cleveland Browns.

De acordo com o repórter do jornal The Athletic, Shams Charania, a dupla comprou as ações majoritárias do ex-dono da equipe do Wisconsin, Marc Larsy.

A compra foi considerada a segunda maior da história da NBA, avaliada em 18 milhões de reais, perdendo apenas para a venda do Phoenix Suns que foi por cerca de milhões de reais.