Acaba de chegar quentinha sobre lesão sofrida por Giannis Antetokounmpo

O Milwaukee Bucks tem na noite desta sexta-feira, 24 de novembro, um importante compromisso. A partida contra o Washington Wizards valerá também pela Copa da NBA, competição onde os Bucks tem duas vitórias em dois jogos e brigam pela vaga no grupo que conta ainda com Miami Heat, Charlotte Hornets e New York Knicks.

A equipe poderá ir desfalcada de seu grande astro. O ala-pivô Giannis Antetokounmpo está inserido no relatório de lesões da NBA. O relatório indica que, no entanto, o atleta está listado como “provável” para a partida já que está com uma doença que não está relacionada ao COVID-19.

Antetokounmpo, principal nome dos Bucks
Antetokounmpo, principal nome dos Bucks

A presença do astro na partida de logo mais é crucial por dois grandes motivos: os Bucks estão em briga direta com o Miami Heat pela vaga na próxima fase do torneio, tendo em vista que ambos venceram seus dois jogos, mas a equipe de Giannis tem vantagem nos critérios de desempate. O outro é o fato de que a equipe vem de uma dura derrota contra o Boston Celtics, um dos principais adversários da equipe na conferência.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Possível atrito entre o treinador dos Bucks e Antetokounmpo foi revelado

Na derrota contra os Celtics por 119×116 na última partida, foi possível ver que o astro e Adrian Griffin, treinador da equipe, tiveram uma pequena discussão. Depois do jogo, o motivo teria sido revelado. O que aconteceu foi simplesmente uma coisa de jogo, de acordo com Griffin que concedeu uma entrevista para a ESPN.

“Ele queria ficar na quadra e eu queria dar um descanso a ele. Foi só isso. E então eu disse a ele para ficar na mesa por uma posse, e ele voltou imediatamente.”, afirmou Griffin. Antetokounmpo também não deu ouvidos às perguntas sobre uma possível confusão com seu treinador, desconversando imediatamente.

A concentração está em alta para a partida de logo mais que pode definir os rumos dos Bucks na Copa da NBA, que até o momento conta apenas com o Los Angeles Lakers e o Indiana Pacers classificados.