Acaba de chegar quentinha sobre o futuro de DeMar DeRozan em decisão conjunta com o Bulls

Astro do Bulls, DeMar DeRozan decidiu paralisar as conversas com a franquia para uma extensão contratual. As partes decidiram dar uma pausa nas extensas negociações, que está longe de atingir um consenso. A informação é de Joe Cowley, do jornal Chicago Sun-Times.

O ala, inclusive, chegou a falar do assunto, mas despistou sobre mais detalhes: “Eu não quero que essas negociações virem uma distração, pois nosso foco precisa estar em quadra. Sempre pensei assim. Sou uma pessoa que, se estiver trabalhando, não quer ser incomodada”, disse DeRozan.

O jogador de 34 anos reforçou o foco na temporada, que vai cada vez mais afunilando, e destacou que não tem pressa para chegar a uma renovação com o Chicago Bulls.

Nós estamos no meio da temporada, então é hora de trabalhar. Não quero ouvir nada sobre contrato, por enquanto. Estou com o mesmo empresário desde o início da minha carreira e, por isso, sabe que não me envolvo agora. É a mesmo jeito com que eu lido com a minha família durante o período de jogos. A não ser que seja uma emergência, não quero saber de nada”, pontuou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Segundo Cowley, essa pausa não quer dizer que as conversas se dão por encerradas. Tanto o jogador quanto a equipe têm interesse em prolongar a parceria. Apesar disso, tudo depende de como a temporada do Bulls vai ser em termos de resultados.

O time de Chicago está em 12º lugar na Conferência Leste, com um registro de 10-17. O Bulls tenta a recuperação após derrota para o Miami Heat já nesta segunda-feira (18), às 21h (de Brasília), diante do Philadelphia 76ers, no Wells Fargo Center Philadelphia.