Acaba de chegar quentinha sobre o retorno de Ben Simmons ao Brooklyn Nets

Grande notícia para o torcedor dos Nets. Ben Simmons está programado para retornar ao time nesta segunda (29), no duelo contra o Utah Jazz, após uma longa ausência de quase três meses, devido a um nervo comprimido nas costas.

Simmons participou apenas de seis jogos nesta temporada, não entrando em quadra desde 6 de novembro, perdendo assim as últimas 38 partidas. Ele realizou treinos no último sábado (27), com a afiliada do Nets na NBA G League, e o técnico Jacque Vaughn afirmou que há uma “alta probabilidade” de que o ex-Número um da escolha no draft de 2016 esteja em ação contra o Utah.

Os Nets o listaram como provável para o jogo de domingo em seu relatório de lesões. Simmons enfrenta desafios relacionados a lesões nas costas desde sua chegada ao Nets. Vindo da Filadélfia, há quase dois anos. Inicialmente, a franquia pensou que sua lesão em novembro estava relacionada ao quadril esquerdo, mas posteriormente concluíram que foi causada por um impacto na parte inferior das costas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Steve Kerr perdeu a paciência após nova derrota do Warriors

Depois de duas prorrogações, o Los Angeles Lakers saiu vitorioso sobre o Golden State Warriors, com uma pontuação de 145 a 144 no último sábado (27). No entanto, as decisões relativas aos lances livres incomodaram o técnico Steve Kerr. De acordo com o treinador, houve um notável desequilíbrio na condução da partida pela arbitragem. Durante a entrevista pós-jogo, Kerr, visivelmente frustrado, expressou críticas à arbitragem de maneira sarcástica.

“Eu talvez comente sobre os lances livres que eles tiveram a favor, mas minha mãe está aqui e quero me comportar bem”, afirmou. “Então, não vou abordar os 43 lances livres deles em comparação com os nossos 16. Mas também não vou mencionar que o Stephen (Curry) teve a oportunidade de cobrar apenas três lances livres em 43 minutos.”