Aconteceu agora: Detroit Pistons contrata jogador ex-Blazers

O Detroit Pistons acaba de anunciar mais uma contratação para o seu elenco. A franquia do Leste acertou um contrato de um ano com Kevin Knox, ala de apenas 24 anos que na última temporada esteve com o Portland Trail Blazers. A informação foi confirmada por Shams Charania no seu perfil do X (antigo Twitter).

Com isso, Knox volta à franquia que defendeu na Temporada 2022/2023 antes de ingressar nos Blazers. O atleta esteve presente em 42 partidas com o time de Detroit antes de ser enviado para a equipe do Oeste. Ele foi dispensado de lá em outubro deste ano, quando o Portland finalizou o seu elenco para a atual temporada.

Kevin Knox, que será jogador do Detroit Pistons
Kevin Knox, que será jogador do Detroit Pistons

O mais provável é que o acordo com o atleta realmente seja mínimo, trazendo poucas garantias. Knox teve um início de temporada bastante promissor quando foi recrutado pelo New York Knicks como a oitava escolha de Draft de 2018 e anotou 12.8 pontos de média naquela temporada em 75 partidas. No entanto, nos anos seguintes, ele pouco demonstrou pelo próprio Knicks e acumulou passagens por Atlanta Hawks, além dos Pistons e dos Blazers.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Detroit Pistons vai em busca de melhorar sua campanha

O Detroit Pistons teve mais um início ruim de temporada. A franquia do Leste disputou até o momento oito partidas e conseguiu apenas duas vitórias: contra o Charlotte Hornets (99×111) pela segunda rodada e contra o Chicago Bulls (118×102) na terceira. De lá pra cá, a equipe vem numa série de cinco derrotas consecutivas.

A equipe precisava de uma peça para melhorar o seu sistema defensivo e parece ter visto em Knox uma solução para este problema. Além disso, a equipe conta com vários nomes fora de combate por conta de lesões, como Alec Burks, Joe Harris, Monte Morris e Bojan Bogdanovic.

Os Pistons vão para uma série difícil de partidas. Nesta quarta-feira, a equipe encara o Milwaukee Bucks; na sexta (10) recebe o Philadelphia 76ers e no domingo volta a enfrentar o Chicago Bulls.