Adversários do Boston Celtics receberam a PIOR das notícias

O Boston Celtics segue sendo uma das equipes com o maior favoritismo para ganhar o título da NBA. A franquia conquistou mais uma vitória em casa nesta quarta-feira, 17 de janeiro, ao derrotar o San Antonio Spurs pelo placar de 117×98. Com o resultado, os Celtics chegaram a sua 20° partida consecutiva vencendo no TD Garden.

Com a vitória, a equipe chegou a uma campanha 32-9, seguindo na liderança da Conferência Leste e com a melhor campanha geral da NBA. A franquia jogou sem o pivô Kristaps Porzingis e o armador Derrick White, que estavam se recuperando de lesões que certamente não os manteriam afastados por muito tempo. Mesmo sem dois de seus principais nomes, a franquia dominou a partida e venceu por 19 pontos de diferença.

E Jaylen Brown, ala-armador e uma das principais estrelas da equipe, deu um recado que certamente deixou os torcedores rivais preocupados. Ele, que terminou a partida anotando 21 pontos, afirmou que os Celtics ainda tem potencial o bastante para melhorar ainda mais na competição.

“Estamos tentando ter certeza de que estamos todos engajados, e é aqui que você constrói sua resistência para uma longa campanha nos playoffs. Esta é a parte da temporada regular que considero mais importante, indo para o intervalo do All-Star. A equipe começa a contar os dias e vamos continuar acumulando vitórias.”, afirmou Brown.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Boston Celtics tenta não repetir os erros da última temporada

Os Celtics estão cada vez mais atentos e esperam não repetir os erros que aconteceram na última temporada. A franquia conseguiu a classificação para os Playoffs na segunda colocação e chegou às finais da Conferência Leste depois de passar por Atlanta Hawks e Philadelphia 76ers. Mas, na grande final, a equipe acabou sendo derrotada pelo Miami Heat, por 4×3, com direito a virada jogando em casa.

Este ano, casas de apostas colocam os Celtics como uma das grandes favoritas a conquistar o título da NBA, ao lado de equipes como o Milwaukee Bucks, Denver Nuggets (atual campeão) e Philadelphia 76ers.