Ala da NBA é preso e suspenso por 30 jogos após agressão
A vida dos atletas e seus problemas extra campo são coisas que hoje são muito importantes para a liga. Questões de racismo, violência doméstica ou qualquer tipo de preconceito que possa ter sido praticado por esse atleta terá uma punição e a NBA não vai deixar barato, podendo levar até mesmo a uma suspensão repentina.
O jogador em questão é o Ala Miles Bridge que atua na equipe do Charlotte Hornets. O jogador de 25 anos está suspenso da liga depois de um investigação feita para provar que o atleta foi protagonista em uma cena de violência doméstica com sua esposa. As fraturas foram bem sérias e após esse caso uma série de punições serão aplicadas ao jogador.
Miles Bridge está fora da NBA por 30 dias
O caso de Bridge já vinha se arrastando há algum tempo. Com a acusação feita ainda no mês de junho, só agora a justiça conseguiu decretar um veredito final. Quase um ano depois, Miles Bridge é considerado culpado e foi preso no estado da Carolina do Norte, tendo que pagar uma fiança de 130 mil dólares para conseguir sua liberdade.
A ex esposa de Miles Bridge, Mychelle Johnson, postou em suas redes sociais fotos de seus machucados e do relatório médico dado no dia em questão, lá estava escrito “Adulto vítima de violência física por parceiro masculino; agressão por estrangulamento; concussão ; fratura fechada do osso nasal; contusão de uma costela; múltiplas contusões; entorse muscular no pescoço”, dizia o documento.
Agora vai ser muito complicado para o atleta das prosseguimento na sua carreira. Muito difícil que uma equipe se interesse por alguém tão problemático e com diversas questões criminosas em suas vida. A punição será cumprida e só depois saberemos o destino de Miles.