Amazon abriu o cofre e fez MEGA COMPRA envolvendo grandes times da NBA

A Amazon segue investindo em campeonatos esportivos, dentre eles a NBA. Segundo a Associated Press e a ESPN, a empresa vai investir na Diamond Sports, o que deve garantir os direitos de transmissões de algumas equipes da liga.

Segundo o portal Bleacher Report, a Diamond Sports possui 18 redes sob a bandeira Bally Sports, dando-lhe os direitos televisivos de 11 franquias da MLB, 15 da NBA e 11 da NHL para um total de 37 grandes equipes esportivas profissionais.

David Preschlack, CEO da Diamond Sports, falou a respeito da parceria e celebrou o novo acordo.

“Estamos entusiasmados por termos chegado a um acordo de reestruturação abrangente que fornece uma estrutura detalhada para um plano de reorganização e um novo financiamento substancial que permitirá à Diamond operar e prosperar além de 2024“, começou o executivo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Somos gratos pelo apoio da Amazon e de um grupo de nossos maiores credores que acreditam claramente no potencial de criação de valor deste negócio. O foco de curto prazo da Diamond será implementar a RSA e sair da falência como uma preocupação contínua para o benefício de nossos investidores, nossos funcionários, nossa equipe, liga e parceiros de distribuição e os milhões de fãs que continuarão a desfrutar de nossas transmissões“, acrescentou Preschlack.

Não foram divulgados maiores detalhes sobre o acordo. Mas ainda de acordo com a Associated Press, os preços e os jogos que serão transmitidos no serviço devem ser divulgados em breve.

Além da NBA, a Amazon também terá o direito de transmissão de outros campeonatos norte-americanos como MLB e NHL. Vale lembrar que a empresa também exibe partidas da NFL.