Antetokounmpo se oferece para deixar a NBA e jogar ao lado de astro mundial

Astro do Milwaukee Bucks, Giannis Antetokounmpo viu a sua a equipe ir para casa mais cedo ao cair na primeira rodada dos playoffs da NBA de 2023 para o Miami Heat. E longe das quadras, no momento, o atleta aproveita para brincar com estrelas do futebol em suas redes sociais.

Giannis está desfrutando de uma pausa prolongada nesse período que antecede a temporada 2023-24, enquanto a atual ainda tem as finais da NBA sendo disputadas entre Heat e Nuggets.

Antetokounmpo está usando esse tempo para relaxar e para se divertir nas redes sociais. Duas vezes MVP da NBA, o astro usou seu perfil do Twitter para fazer uma proposta a craques do futebol. Em um tuíte, ele questionou Lionel Messi, Cristiano Ronaldo e Karim Benzema se estariam precisando de goleiro.

“Eu estava sentada no meu sofá rolando a página para encontrar vocês Messi, Ronaldo e Benzema. Se vocês estão procurando um goleiro para a próxima temporada, me avisem”, brincou o jogador do Bucks.

Antetokounmpo representa o crescimento de jogadores europeus na NBA

Nos últimos anos, muitos jogadores de basquete da Europa têm entrado na NBA. O grego Giannis Antetokounmpo se junta a Nikola Jokic, Joel Embiid e Luka Doncic na lista de atletas europeus na liga estadunidense.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

E Antetokounmpo acredita que assim que LeBron James se aposentar, o domínio europeu na NBA aumentará ainda mais.

“Concordo. Não é segredo”, disse Antetokounmpo a Serge Ibaka. “Pense nisso. Os últimos quatro MVPs foram europeus. Eu, duas vezes, e duas vezes Jokic. Luka pode ganhar o MVP, ou Jokic pode ganhar outro, ou Embiid pode ganhar”, revelou.

O último jogador a ganhar o MVP da NBA foi Joel Embiid, na atual temporada. Ou seja, os cinco últimos MVPs da liga têm origens europeias.