Apenas 3 nomes são unanimidade na lista dos Estados Unidos para Paris 2024

A Copa do Mundo de Basquete mal acabou e os Estados Unidos já estão pensando na disputa dos Jogos Olímpicos de 2024 que serão realizados em Paris, na França. O objetivo dos norte-americanos é não repetir o catastrófico desempenho da equipe que representou a seleção no Mundial e ficou apenas na quarta colocação, fora até mesmo do pódio.

E pelo visto, tem craque se colocando a disposição para representar as cores dos EUA no próximo ano. Rumores indicam que LeBron James, astro do Los Angeles Lakers, teria entrado em contato com outros craques que atuam na NBA com o objetivo de montar um fantástico Dream Team e consagrar os Estados Unidos no próximo ano.

Algo parecido com o que foi feito em 1992, quando Michael Jordan e Larry Bird lideraram uma equipe de grandes astros que buscava lavar a alma da seleção, que havia sofrido uma dura derrota nos jogos anteriores. James estaria liderando um movimento que contaria com grandes craques que chegariam como favoritos à medalha de ouro.

Vários nomes especulados, mas apenas três surgem como unanimidade nos Estados Unidos para 2024

Como possível líder do movimento, LeBron é um dos nomes visto como essencial para o próximo ano. O próprio ala teria esse desejo, já que seria uma oportunidade de ouro (literalmente) para encerrar a carreira, tendo em vista que ele teria quase 40 anos em Paris.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Estados Unidos podem montar um novo Dream Team com LeBron e outros craques
Estados Unidos podem montar um novo Dream Team com LeBron e outros craques

Fora ele, nomes como de Jayson Tatum, Draymond Green, Devin Booker e outros nomes já foram especulados. Mas apenas dois aparecem como unanimidades: os também experientes Kevin Durant e Stephen Curry.

Uma seleção formada por LeBron, Curry e Durant certamente é candidata fortíssima ao título, chegando até a tornar as chances de outras seleções praticamente nulas. Resta saber se esse novo ‘Dream Team’ realmente surgirá.