Assinou com o Hornets e agora projeta os playoffs para a franquia

Depois de uma longa novela, o ala-pivô PJ Washington assinou seu novo contrato com o Charlotte Hornets. O jovem de 25 anos permanecerá por mais três anos na franquia com vínculo estipulado em US$ 48 milhões.

Durante entrevista coletiva, realizada na última terça-feira (5), o jogador afirmou que pretende disputar os playoffs pela primeira vez em sua carreira. Ambicioso, PJ Washington deixou claro que a franquia possui todos os requisitos para conseguir cumprir com o objetivo.

“Desde que cheguei aqui, não estive nos playoffs. Então, quero provar isso. Quero ver como é e quero eventualmente vencer nos playoffs.”, afirmou.

“Acho que temos uma boa comissão técnica, temos uma boa diretoria, temos bons jogadores. Então, acho que temos tudo para estar lá. É apenas uma questão de sermos consistentes todos os dias e tentarmos, mas temos que lutar e fazer acontecer.”, completou o ala-pivô.

A missão de Washington e cia., não será nada fácil. Sem disputar a pós-temporada desde 2016, o Charlotte Hornets não possui um elenco com grandes estrelas. Na última temporada, a equipe terminou na penúltima posição da Conferência Leste, com apenas 27 vitórias.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Porém, para a temporada 2023/24, o técnico Steve Clifford poderá contar novamente com Miles Bridges, que retorna ao time, após perder toda a última campanha e LaMelo Ball, que sofreu com lesões e praticamente não jogou no ano passado. Além deles, a equipe ainda terá os reforços de Brandon Miller, selecionado na segunda escolha no último Draft, Frank Ntilikina e RJ Hunter.

Melhores momentos do Charlotte Hornets na temporada passada