Assistente técnico manda a real sobre saída de Jimmy Butler do Miami Heat

O assistente técnico, Caron Butler, falou a respeito sobre uma possível saída de Jimmy Butler do Miami Heat. O profissional participou do podcast “Locked on Heat”, onde deu detalhes sobre a situação do jogador e negou qualquer rumor sobre uma troca.

“Estamos atentos à todas as conversas. Temos uma memória de elefante para esses assuntos. É hora de trabalharmos em silêncio e mostrarmos nosso valor em quadra”, disse o auxiliar.

Butler foi um dos nomes mais expressivos do Heat na temporada 2023/24 da NBA, com médias de 20,8 pontos, 5,3 rebotes e 5,0 assistências, além de 1,3 roubos de bola por noite. Além disso, também contribuiu com 49,9% de acerto nos arremessos de quadra e 41,4% nas bolas de três.

Apesar disso, o astro ficou de fora dos jogos contra o Boston Celtics, nos playoffs da liga. O Heat acabou perdendo a série por 4 a 1. Na ocasião, o próprio jogador apontou que, se tivesse jogado, a história poderia ser outra.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Após o término da temporada, Pat Riley, mandatário da franquia, fez um discurso sobre o astro e não deu garantias de sua permanência. Ainda assim, ressaltou que Butler era o principal nome da equipe.

Ainda com Jimmy Butler no elenco, o Heat se prepara para mais uma temporada da NBA. O time da Flórida estreia em 2024-25 no dia 23 de outubro, contra o Orlando Magic, em casa. A expectativa é por algo melhor do que na última temporada, mantendo uma base de elenco com as principais estrelas, entre elas, Butler.