Astro do Minnesota Timberwolves faz cesta surreal e enlouque o torcedor na NBA

Anthony Edwards brilhou no confronto contra o Memphis Grizzlies. Sendo o principal pontuador do Minnesota Timberwolves na vitória por 118 a 103, o ala-armador marcou 28 pontos e protagonizou uma jogada pra deixar qualquer fã do basquete de boca aberta. No interior da área restritiva, ele driblou Xavier Tillman, utilizou a tabela para criar uma assistência a si mesmo e, em seguida, concluiu com uma enterrada espetacular.

– Foi uma loucura. Provavelmente a melhor enterrada da minha carreira – concluiu Edwards, após o jogo.

Impulsionados pelo desempenho destacado de Edwards e pela sólida defesa de Gobert, os Timberwolves conquistaram a sua quarta vitória consecutiva na NBA. A equipe de Minnesota ocupa a liderança da Conferência Oeste, somando 30 vitórias e 11 derrotas até o momento. No próximo sábado, enfrentarão o Oklahoma City Thunder, atual vice-líder, em um confronto agendado para as 22h (horário de Brasília).

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Futuro de Lebron James preocupa o torcedor dos Lakers

No cenário da atual temporada da NBA, circulam diversos rumores sobre o destino de LeBron James no Los Angeles Lakers. Após assinar um contrato de dois anos no valor de US$99 milhões, estendendo-se até a temporada 2024-25, o jogador estrela possui a opção de jogador, conferindo-lhe a possibilidade de se tornar agente livre.

Conforme informações do Spotrac, LeBron tem até 29 de junho de 2024 para tomar uma decisão acerca de seu status para a temporada subsequente. No momento, está programado para receber um salário de US$51,4 milhões junto ao Lakers na temporada 2024-25.

Brian Windhorst, analista da ESPN, compartilha a visão de que a chance de LeBron James jogar por outra equipe na próxima temporada permanece em consideração, embora ainda considere Los Angeles como o destino mais provável para a estrela. É importante destacar que, ao discutir o valor das escolhas futuras no draft pertencentes ao Lakers, Windhorst apresentou esse contexto.

“Não sei o que vai acontecer com LeBron em 2025”, explicou Windhorst em um episódio de 17 de janeiro de 2024 de “The Hoop Collective”. “Sinto que LeBron vai jogar no ano que vem, mas não sei se será pelo Lakers. Provavelmente, mas ele tem uma opção de exclusão. Há razões para discutir isso.”