Atenção torcedor! Esses são os times que devem agitar as negociações da NBA

A janela de trocas da NBA se encerra no dia 8 de fevereiro. É nesta data que a maioria dos negócios devem acontecer, e algumas equipes devem se movimentar, e muito, nesse dia.

Dessa forma, vamos listar as equipes que devem ir à procura de reforços na trade deadline da NBA. As franquias citadas estão nas mais variadas situações na liga, desde aquelas que querem adicionar qualidade a seu grupo de jogadores as que buscam uma reformulação.

Atlanta Hawks

A franquia busca reforços de qualidade e mira Pascal Siakam, do Toronto Raptors. Apesar disso, há concorrentes como o Dallas Mavericks. Para se dar bem nos negócios, o Hawks deve ter que abrir mão de Clint Capela e Dejounte Murray, que estão visados pela liga.

Chicago Bulls

Zach LaVine é o principal especulado nesta janela. DeMar DeRozan e Alex Caruso também entram nessa lista. O problema para o Bulls, no entanto, é negociá-los. O primeiro passo da franquia é trocar LaVine e depois definir o que fará a seguir.

Dallas Mavericks

Como dito acima, os Mavs buscam Pascal Siakam, mas veem complexidade nas negociações por haver outras equipes interessadas. Como fator positivo, basta pegar a troca de Kyrie Irving, que é um exemplo de que a diretoria do Mavericks sabe aproveitar oportunidades que surgem.

Golden State Warriors

Para manter a dinastia viva, o Golden State Warriors pode reformular seu elenco com saídas de Klay Thompson, Draymond Green e Andrew Wiggins, que não fazem uma boa temporada. Resta saber quem serão os alvos da franquia de San Francisco.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Los Angeles Lakers

Uma das equipes que mais aparece nas páginas de rumores da NBA. O time angelino quer um terceiro astro para fazer companhia a Lebron James e Anthony Davis e há um leque de opções a seu redor. Zach LaVine, Dejounte Murray e Gordon Hayward são algumas alternativas.

New York Knicks

Outra franquia que busca um grande nome e pode tentar Karl-Anthony Towns, do Timberwolves, mas ele é considerado uma opção de alto custo. Por isso, Jordan Clarkson, do Utah Jazz, também está entre os alvos como uma alternativa melhor a custo-benefício.

Philadelphia 76ers

A procura de nomes para fortalecer o time titular, o 76ers se vê com poucas moedas de trocas e ativos para oferecer. Lauri Markkanen, do Jazz, e até Zach LaVine, do Bulls, são nomes que agradam a diretoria.

Sacramento Kings

Por fim, o Kings não está disposto a fazer grandes investimentos, mas tem interesse em Zach LaVine. O ponto está no valor e a franquia não deseja pagar grandes quantias e por isso pode envolver alguns atletas de rotação e escolhas de Draft no negócio.

Ainda nesta temporada da NBA, algumas equipes devem optar pelo tank, como é o caso de Brooklyn Nets, Detroit Pistons, Utah Jazz e Washington Wizards.