Atlanta Hawks bate o martelo e define preço pra negociar uma de suas grandes estrelas

O Atlanta Hawks está disposto a negociar Dejounte Murray, um dos seus astros nesta temporada, e já impôs suas condições. Segundo o jornalista Kevin O’Connor, do portal “The Ringer“, a franquia quer duas escolhas de primeira rodada de Draft.

A pedida representa a mesma “quantia” que o Hawks desembolsou para ter o ala-armador de 29 anos em seu elenco. Apesar disso, até o momento, não há interessados em abrir negociações.

“Segundo as pessoas com quem conversei, o Hawks está pedindo duas escolhas de primeira rodada em troca de Murray. O ala-armador preferiria se juntar a uma equipe com chances de fazer uma corrida imediata aos playoffs. No entanto, até agora, ninguém atendeu às exigências deles“, comunicou O’Connor.

Por outro lado, de acordo com Shams Charania, do “The Athletic”, o San Antonio Spurs teria manifestado interesse em contar com Murray novamente em seu grupo de jogadores.

Dejounte Murray pode sair em troca a partir de hoje, enquanto o Hawks deve começar a ter conversas com outras equipes. O Lakers é um time que tem necessidade na posição, mas tem um time que tem um nível de interesse é seu antigo time, o San Antonio Spurs”, disse Charania.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O jornalista ainda aponta que o Spurs está montando um elenco no entorno do astro Victor Wembanyama e tem boas escolhas de Draft a sua disposição para colocar em uma troca.

“O Spurs está construindo um time a partir de Victor Wembanyama, Devin Vassell e peças jovens em seu elenco. Então, a equipe possui várias escolhas de Draft e terá paciência para negociar. O time não tem pressa para fazer algo agora, mas possui algumas ‘janelas’ para fazer trocas. Pode ser agora, na próxima offseason, mas o Spurs tem como se preparar”, completou.

Por fim, vale lembrar que Dejounte Murray soma médias de 20,8 pontos, 4,8 rebotes e 4,8 assistências por jogo nesta temporada da NBA. O trade deadline vai até o dia 8 de fevereiro.