Atlanta Hawks perde a paciência e decide “doar” jogador

O mercado de transferências da NBA segue aberto, falta pouco menos de uma semana para o fim do prazo que permite as negociações entre as franquias, e isso causa rumores de todos os lados na liga. Segundo informações do jornalista Sam Amick, do jornal The Athletic, o Atlanta Hawks decidiu diminuir a pedida para liberar o ala pivô Jonh Collins.

O jogador, que é titular da equipe nessa temporada, tem 25 anos e uma média de 13.4 pontos por jogo, além de 7.6 rebotes e 1.2 assistências. Collins está em seu sexto ano na liga americana, tendo sido draftado em 2017, na primeira rodada.

O antigo pedido do Atlanta Hawks para liberar Collins para outra equipe da liga era uma escolha de primeira rodada do próximo Draft. Agora as informações mostram que a franquia da Georgia está interessada na troca por um jogador de destaque ou jogadores que cheguem para ajudar na rotação da equipe.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Atlanta Hawks quer ‘doar’ jogador

A franquia do Atlanta Hawks está disposta a se livrar do ala pivô Jonh Collins nessa atual janela de transferências da liga. A equipe da Georgia recuou na pedida que estava fazendo para liberar o jogador, antes queria uma escolha de primeira rodada do próximo Draft, agora quer um jogador que faça a diferença ou um pacote de jogadores que ajudem na rotação da equipe.

A intenção do Hawks é se recuperar na temporada com o objetivo de se classificar para os playoffs, para isso quer tentar uma troca por Collins. Alguns clubes estão interessados na contratação do jogador, são os casos do Utah Jazz e do Houston Rockets.