Atleta do Franca é assaltado, perde o carro e importante viagem

O Sesi Franca comunicou a ausência do ala Jhonatan Luz na viagem com a equipe para o Chile, onde o time participará de mais uma etapa da primeira fase da Champions League das Américas. De acordo com o comunicado oficial do clube, o atleta teve carro carro e documentos pessoais furtados em São Paulo, enquanto se despedia dos familiares antes de embarcar com a equipe com destino a Concepción, cidade chilena.

Devido aos contratempos, o ala de 36 anos, um dos jogadores mais experientes da equipe francana, não pôde realizar a viagem e ficará fora das duas partidas que serão disputadas em território chileno.

– Infelzimente ontem eu fui furtado e levaram meu carro com todos os pertences. Graças a Deus eu e minha família estamos bem. O ocorrido foi em São Paulo, na região do Tatuapé, rua Henrique Dumont, travessa com a rua Cantagalo – confirmou o atleta na rede social

Além do ala, o pivô Edu Marília, que está com suspeita de dengue, também ficará fora dos jogos do Franca no Chile. As partidas serão contra o Obras Sanitárias, da Argentina, no domingo (21), e o Universidad de Concepción, equipe local, na segunda (22). Vale destacar que o time brasileiro está na liderança do grupo com duas vitórias.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Flamengo vence o Boca Juniors praticamente no estouro do cronômetro

Nos momentos finais e com muita emoção, o Flamengo conquistou a vitória sobre o Boca Juniors na Champions League das Américas. Com um placar de 65 a 62, a decisão foi decidida nas últimas posses, destacando a superioridade da defesa rubro-negra diante do ataque argentino.

Além disso, o ataque do Flamengo teve um desempenho destacado, com Gabriel Jaú como o cestinha, registrando 19 pontos. Agora, a equipe carioca busca a liderança do grupo em um confronto marcado para as 19h10, desta sexta (19), contra o Hebraica Macabi. Em fevereiro, Flamengo e Boca se enfrentarão novamente, desta vez na Argentina, La Bombonerita, a quadra da equipe “xeneize”.