Atriz pornô posta foto de teste de gravidez e Zion pode ser o pai

A atriz pornô Moriah Mills usa as redes sociais mais uma vez para expor suposta relação com o astro da NBA Zion Williamson. E desta vez, ela posta um teste de gravidez positivo insinuando que a gestação é fruto de sua relação com o jogador. Após mostrar o teste, Mills pergunta ainda aos seus seguidores do Instagram como poderia ser o nome do bebê: Junior ou Zoriah, misturando os nomes de Zion com Moriah.

Moriah expôs sua relação com Zion após o jogador realizar um chá revelação do bebê que ele aguarda com a sua namorada, a influencer Ahkeema. Na ocasião, a atriz já havia cogitado que poderia também estar grávida, uma vez que sua menstruação estava atrasada.

“É melhor você rezar para que eu não esteja grávida também porque minha menstruação está atrasada, Zion Williamson”, escreveu Mills, em uma série de tuítes, no início desse mês de junho, expondo uma suposta relação com Zion.

Moriah está hoje com 32 anos, enquanto o jogador draftado pelo New Orleans Pelicans, em 2019, está apenas com 22, e ainda em ascensão na NBA.

Recentemente, Moriah compartilhou um vídeo em que aparece tatuando o nome do astro em seu rosto. “Tatuada para sempre para vocês saberem que é real”, escreveu a atriz na legenda da publicação.

Gravidez de namorada de Zion provocou a fúria de Moriah Mills

No início do mês, Zion Williamson e Ahkeema realizaram um chá revelação com o uso de fogos de artifício para revelar que o casal espera uma menina.

“Não sei o que o futuro nos reserva, mas mamãe e papai te amam”, escreveu Zion nas redes sociais.

E isso desencadeou uma série de posts de Moriah, que além de expor uma suposta relação com o jogador, deu detalhes deste relacionamento, e o ameaçou de publicar vídeos sexuais dos dois.

“Eu estava com você na semana passada em New Orleans e você não me contou que tinha uma moça grávida, depois de tudo que fiz por você. Eu deixei você me f**** tantas vezes sem camisinha e é isso que você faz comigo”, escreveu Moriah Mills.

Williamson assinou um contrato de renovação com o New Orleans Pelicans, em 2021, no valor de US$ 213 milhões. Na temporada 2022/23, o jogador disputou apenas 29 partidas, por conta de uma lesão no pé.