Austin Reaves se pronuncia sobre namoro com Taylor Swift

Após os rumores sobre um possível romance do astro da NBA Jimmy Butler com a cantora Shakira, chegou a vez de mais um jogador da franquia ser apontado como affair de uma artista famosa. Estamos falando do jovem Austin Reaves, do Los Angeles Lakers e da cantora pop Taylor Swift. Será que o bom jogador dos Lakers de 25 anos estaria tendo algum vínculo amoroso com Taylor?

Austin Reaves e Taylor Swift 1
Austin Reaves e Taylor Swift

Bom, a verdade é que, se havia algum fã “shippando” o casal, já pode ir esquecendo. Ao menos é o que afirma o próprio Reaves. Em participação recente no podcast “All The Smoke”, o astro da NBA afirmou que nem ao menos conhece a cantora e, portanto, não estava em um relacionamento sério com a artista.

“Nunca a conheci. Eu nunca falei com ela… Disseram por aí que estávamos em um bar no Arkansas. Esses rumores não são verdadeiros”, afirmou Reaves. Até mesmo o irmão do jogador de basquete entrou na onda e reagiu nas redes sociais aos rumores que indicavam o atleta dos Lakers com a cantora de sucessos como “Blank Space” e “Anti-Hero”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Depois de uma temporada excelente, Austin Reaves renova seu contrato com os Lakers

Austin Reaves ingressou na NBA em 2021. Mas poucos imaginariam que um jogador que não seria draftado fosse ser tão importante para a sua equipe como ele é hoje. Sua chegada aos Lakers se deu por meio da assinatura de um contrato bidirecional naquela época. Mas meses depois, a equipe pareceu enxergar potencial no jogador, assinando um contrato padrão em setembro daquele ano.

O ala-armador sai da maioria das vezes do banco para atuar na equipe de LeBron, mas já é visível o seu crescimento. Da média de 7,3 pontos por partida na sua primeira temporada, ele saltou para 13,0 na última temporada. Tal desempenho e dedicação nas quadras o garantiu um contrato de quatro anos após a agência livre, com valores que chegam a US$ 56 milhões.

Ele será um dos nomes importantes para que LeBron James e companhia possam voltar a conquistar o título da NBA.