Ben Simmons pode deixar o Brooklyn Nets a depender dos planos da franquia

A carreira do armador Ben Simmons parece não ter andado nada bem após o jogador ter saído do Philadelphia 76ers e ido para o Brooklyn Nets. Na época quando foi envolvido na troca por James Harden, Simmons chegou para formar um trio de respeito ao lado de Kevin Durant e Kyrie Irving.

Mas com o passar do tempo vieram as lesões e polêmicas envolvendo cada um dos jogadores do trio e o Nets não conseguiu se firmar. Após isso o time de Nova York ainda teve a troca de técnico, o que dificultou ainda mais o desenvolver do armador que começou a perder os minutos em quadra e as vezes a nem entrar nos jogos, mesmo que já estivessem decididos.

Agora o jogador pode estar de saída nesta offseason, já a franquia do Nets busca reformular o seu elenco e Ben Simmons, querendo ou não, ainda é uma ótima moeda de troca para buscar novos talentos para formar um time jovem eu busque uma boa campanha na próxima temporada da liga.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ben Simmons pode deixar o Nets

Com o final da temporada da NBA concretizada, começam agora os rumores sobre negociações de jogadores. Um desses atletas que com certeza estarão na mira dos rumores é o armador do Brooklyn Nets, Ben Simmons, que andou perdendo espaço ao longo da última edição da liga.

Caso interesse ao time de Nova York, Simmons pode acabar virando uma moeda de troca para a tão sonhada renovação do elenco, de acordo com Andy Bailey, do Bleacther Report, isso pode acabar acontecendo.

“Este é mais fácil dizer do que fazer”, escreveu Bailey. “Ben Simmons perdeu toda a temporada 2021-22. E em 2022-23, ele foi limitado a 42 jogos (33 como titular) e teve média de apenas 6,9 pontos por jogo. Seu valor comercial nunca foi tão baixo.