Bilionário surpreende e antecipa título do Suns na NBA

O Phoenix Suns, certamente foi a equipe que mais movimentou o mercado da NBA nesta offseason. Em um movimento ousado, a franquia do Arizona conseguiu adicionar mais uma estrela em seu elenco. Além de Devin Booker e Kevin Durant, o Suns também irá contar com os serviços de Bradley Beal na próxima temporada do melhor basquete do mundo.

Outra mudança importante na equipe foi a troca no comando técnico. Após alguns anos, a franquia optou pela demissão de Monty Williams e a chegada de Frank Vogel, campeão pelo Los Angeles Lakers, em 2020.

Tais movimentos mostram a vontade de vencer imediatamente por parte do novo dono, o bilionário empresário norte-americano, Matt Ishbia, que adquiriu a franquia por US$ 4 bilhões, no final de 2021. Em recente entrevista para a ESPN, o mandatário deixou claro que tem planos ambiciosos para a equipe e não irá medir esforços para vencer.

“Vamos vencer em tudo o que fizermos. Não acredito que você consiga nada sendo mediano. Não sou assim”, disse.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Desde a chegada de Ishbia, o Suns vem apresentando uma postura mais agressiva no mercado da NBA. Logo nos primeiros dias, a franquia conseguiu fazer uma troca bombástica por Kevin Durant, com o Brooklyn Nets. Fora das quadras, o novo dono também fez força para cortar os laços com a antiga parceira de TV à cabo que transmitia as partidas do Suns. Desde então, todos os jogos do time são transmitidos em sinal aberto.

Suns com muitas caras novas

Além de Bradley Beal e do técnico Frank Vogel, o Phoenix Suns terá mais algumas novidades na próxima temporada da NBA. Sem muito espaço para grandes contratações, a franquia optou por acertar com alguns nomes baratos para compor o banco de reservas.

Chegaram ao time o ala-armador Eric Gordon, o ala Yuta Watanabe, os ala-pivôs Chimezie Metu e Keita Bates-Diop, além do pivô Drew Eubanks. O Suns também conseguiu renovar os vínculos de Josh Okogie e Damon Lee.