Blazers DIZ NÃO para a chegada de Karl-Anthony Towns

Vindo de temporadas decepcionantes, o Portland Trail Blazers vive situação complicada no melhor basquete do mundo. Com Damian Lillard insatisfeito e um elenco sem grandes perspectivas, a franquia vem sendo envolvida em diversos boatos de trocas nos bastidores da liga.

Apesar do pedido público de troca por parte de Lillard, a direção do Blazers ainda não se decidiu sobre o início de uma possível reconstrução sem o astro. Por outro lado, de maneira surpreendente, os dirigentes da franquia também não demonstram interesse em contar com um dos principais pivôs da NBA.

Segundo informações de Aaron J. Fentress, do The Oregonian, o Portland Trail Blazers não possui interesse em contar com Karl Anthony-Towns, do Minnesota Timberwolves, que será agente livre na próxima temporada e também está envolvido em boatos de troca.

Vindo de temporada um pouco decepcionante, o astro acumulou as médias de 20,8 pontos, 4,8 assistências e 8,1 rebotes, além do aproveitamento de 39,5% nos arremessos de três pontos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Porém, chama a atenção o fato do Blazers não demonstrar interesse no jogador, que ainda é relativamente jovem e poderia formar uma dupla de sucesso com Damian Lillard. Desta maneira, a tendência é que o time deposite suas esperanças novamente em Jusuf Nurkic para a posição de pivô.

Segue a novela Damian Lillard

Faltando pouco mais de um mês para o início dos treinamentos para a próxima temporada, a franquia ainda não resolveu a situação de Damian Lillard. Apesar do desejo do astro em ser trocado para o Miami Heat, o Portland Trail Blazers está relutante em aceitar uma proposta da equipe da Flórida pelo seu grande astro.

Segundo informações da imprensa norte-americana, o Heat está disposto a oferecer um pacote composto por Tyler Herro, Nikola Jovic e Duncan Robinson, além de diversas escolhas de Draft pelo armador. Porém, o Blazers não está convencido de que Tyler Herro tem capacidade para ser um dos pilares do processo de reconstrução da equipe.

Desta maneira, segue a indefinição sobre o futuro do craque. Caso as partes não cheguem em um acordo, a tendência é que Lillard inicie a temporada no Blazers.