Bomba: carreira de Lonzo Ball pode ter chegado ao fim

Hexacampeão da NBA, o Chicago Bulls enfrenta problemas nesta offeseason relacionados ao futuro de seu elenco, e cada novo dia surge uma nova notícia que causa mais preocupação à franquia. E a dor de cabeça da organização neste momento atende pelo nome de Lonzo Ball, que pode não jogar mais com a camisa dos Bulls.

Ball tem provocado grande preocupação aos Bulls, e a tendência é que as coisas piorem nos próximos meses, uma vez que o atleta pode estar de saída do time de Chicago. Portanto, a franquia já se prepara para essa suposta despedida.

“Mesmo que publicamente tenha havido uma expressão de otimismo cauteloso em relação ao futuro de Lonzo Ball… Eles [Bulls] não acham provável que ele volte a jogar”, relatou Dan Bernstein no podcast “Organization Wins Championships”.

Chicago Bulls pode perder três de seus astros nesta offseason

A saída de Lonzo Ball poderia ser um grande golpe para o Chicago Bulls, que já enfrenta problemas em seu elenco visando a próxima temporada da NBA. Isso porque DeMar DeRozan e Zach LaVine podem possivelmente estar deixando os Bulls e, caso o Lonzo Ball se junta a eles nesse adeus, seria um problema ainda maior para ser resolvido nesta offseason.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Vale lembrar que Lonzo Ball passou por uma série de cirurgias para tratar de uma lesão no joelho e o procedimento mais recente foi um transplante de cartilagem para tentar consertá-lo de uma vez por todas. O armador espera que o processo cirúrgico funcione, mas caso não tenha o resultado esperado, as coisas podem piorar e muito em relação a seu futuro nas quadras.

Os Bulls sabem disso e já estariam se preparando para o pior, que seria o atleta não poder jogar nunca mais.

Enquanto DeRozan e LaVine, rumores apontam que, pelo menos um dos dois, deve deixar o Bulls, e o que ficar no elenco se encargaria de ser a grande estrela da equipe. Mas a organização tenta manter os dois para a próxima temporada, uma vez que não tem o desejo de passar por um novo processo de reformulação.