Bomba: Jaylen Brown pode aterrissar no Rockets depois de fator Ime Udoka

O Houston Rockets terminou a temporada 2022-23 da NBA como o 14º cabeça de chave da Conferência Oeste. Eles tiveram um recorde de 22-60, empatado com o pior na conferência com o San Antonio Spurs. Após uma temporada ruim, os Rockets demitiram Stephen Silas e contrataram o ex-treinador do Boston Celtics, Ime Udoka, para preencher a vaga. Bobby Krivitsky, da Sports Illustrated, escreveu um artigo sobre como isso poderia ajudar os Rockets a contratar Jaylen Brown no futuro.

E enquanto os Celtics devem estar felizes com a ida de Udoka para uma equipe da Conferência Oeste, há a possibilidade de ele tentar recrutar Jaylen Brown para os Rockets. Os dois construíram um relacionamento forte, e é uma perspectiva que vale a pena monitorar.

Além de Brown, como detalhado quando os Celtics removeram a tag interina de Joe Mazzulla, Udoka trouxe a maior parte da atual equipe técnica para Boston. Muitos dos assistentes técnicos da equipe compartilham as raízes do Oregon com ele, e será interessante ver se e quantos se juntam ao Udoka em Houston.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Jaylen Brown pode parar no Houston Rockets

Nos últimos meses, houve muitos rumores sobre Jaylen Brown potencialmente deixar o Boston Celtics após esta temporada. Evidentemente, muitas equipes já começaram a perguntar sobre Brown. Há algumas semanas, o Houston Rockets também mostrou interesse em contratar o jogador de 26 anos.

A contratação de Ime Udoka e o interesse dos Rockets em Brown se alinham perfeitamente. Tendo isso em mente, não seria uma surpresa se o armador All-Star acabasse se juntando aos Rockets.