Boston Celtics DIZ SIM e vai apresentar proposta de R$ 1,4 bilhão

A novela envolvendo o ala do Boston Celtics, Jaylen Brown, parece que está se encaminhando para o fim, o time celta está disposto a realizar a oferta, de cerca de 1,4 bilhão de reais, que o jogador tanto deseja e as partes estão prestes a sentar na mesa para poderem iniciar as negociações de forma definitiva para a sua permanência.

Brown, duas vezes All-Star e seleção All-NBA 2022-23, provou ser um dos melhores jogadores da liga durante suas sete temporadas em Boston. O ala também trabalhou com o All-Star Jayson Tatum para se tornar uma das duplas mais dominantes da liga.

“Os Celtics não pretendem negociar Jaylen Brown e todos os sinais continuam a apontar para Brown assinar uma extensão super-máxima de cinco anos e 295 milhões de dólares com Boston.”, disse Adam Himelsbach, do The Boston Globe.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Boston Celtics vai manter Jaylen Brown

Embora tenha havido algum burburinho sobre o Celtics potencialmente negociar Brown, a equipe parece estar se inclinando na outra direção, de acordo com Adam Himmelsbach, do Boston Globe, via NBA Central.

Mesmo que Brown tenha mostrado lampejos de brilho em alguns momentos, e não há dúvida de que ele será uma estrela nesta liga por muito tempo, ele é muito insuficiente com suas habilidades de manipulação de bola possivelmente estando no topo da lista.

O ala vem de uma atuação esquecível nos playoffs, especialmente no jogo 7 contra o Heat nas finais da Conferência Leste, já que ele pode ser diretamente culpado pela derrota, especialmente porque ele não conseguiu se destacar quando Jayson Tatum estava lidando com uma lesão no tornozelo.