Bronny James fez revelação que poucos esperavam em relação ao pai

Escolha número 55 do draft da NBA, Bronny James voltou a falar sobre a oportunidade de atuar ao lado do pai, Lebron James. As declarações aconteceram em entrevista coletiva, na última terça-feira (2), onde o jovem foi apresentado como jogador do Los Angeles Lakers.

Como de praxe, Bronny recebeu questionamentos acerca de jogar ao lado de Lebron e novamente afirmou que essa ideia jamais esteve em plano para ele.

“Para mim, sempre tento deixar essa narrativa de lado. Tentando tirar meu nome de mim. … Nunca pensei em jogar com meu pai. Isso está sempre lá… mas não era um foco principal meu”, disse o jogador.

Vários fãs na internet levantaram dúvidas quanto a declaração, uma vez que Lebron sempre foi enfático ao dizer que tinha interesse em jogar ao lado do filho. Isso, inclusive, era um objetivo antes de encerrar a carreira como jogador.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Para atender o desejo do camisa 23, o Los Angeles Lakers então decidiu selecionar Bronny no draft da NBA. O jovem foi a escolha número 55 no evento que aconteceu na última quarta e quinta-feira (26 e 27).

Certamente, o filho do camisa 23 será um dos maiores atrativos para a imprensa durante a temporada 2024-25 da NBA. Bronny James certamente será alvo de várias perguntas difíceis à medida que os jogos avançam.

Além disso, será interessante observar as oportunidades que o atleta vai ganhar no time de J.J Redick, que é amigo pessoal de Lebron e, inclusive, tem um podcast ao lado do astro do Lakers.