Bucks acerta a contratação de 2 peças pra próxima temporada da NBA

Depois de um rápido mapeamento no mercado, os Bucks fecharam com Adrian Griffin para ser o treinador principal da equipe, após o profissional trabalhar como assistente do Toronto Raptors. Mas o novo treinador chegou sem uma comissão técnica definida e para isso a franquia teve que retornar ao mercado para achar assistentes para ajudar o novo comandante.

O Milwaukee Bucks contratou Joe Prunty e Patrick Mutombo para integrarem a comissão técnica de Adrian Griffin. Prunty foi duas vezes treinador interino, primeiro com os Bucks em 2018 e com o Atlanta Hawks na temporada passada e Mutombo já trabalhou com Griffin no Toronto Raptors e mais recentemente esteve sob o comando de Monty Williams no Phoenix Suns.

Adrian Griffin inclui em seu currículo 15 anos como assistente dos Raptors, durante os quais ele ajudou a e equipe de Toronto a ganhar um campeonato da NBA.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Bucks contrata dois assistentes técnicos para comissão

O time do Milwaukee Bucks está começando a planejar a temporada de 2023-24 da NBA, após contratar o técnico Adrian Griffin, a franquia do Wisconsin agora contratou dois assistentes técnicos para a comissão do novo comandante.

Trata-se de Joe Prunty e Patrick Mutombo, o segundo inclusive já trabalhou com Griffin na equipe do Toronto Raptors. Já Prunty foi técnico inteiro do Bucks em 2018.

O técnico Adrian Griffin enfrenta problemas fora das quadras, que se estendem até os tribunais. Isso porque o treinador foi acusado de violência doméstica contra sua esposa, Audrey Griffin, com algumas alegações muito graves, que foram feitas em 2020.