Bucks recebe aviso, Giannis Antetokounmpo já definiu seu futuro e quer mais grana

O futuro de Giannis Antetokounmpo está novamente em xeque. O grego, principal jogador do Milwaukee Bucks, pode estar com os dias contados na franquia. O próprio atleta já deu uma declaração importante de que continuaria com a equipe, mas que pra isso, ela precisaria provar estar comprometida a lutar pelo título da NBA novamente.

Giannis Antetokounmpo
Giannis Antetokounmpo

Vale lembrar que na última temporada, os Bucks até fizeram uma excelente campanha na Conferência Leste, ficando com a 1° colocação depois de 58 vitórias e 24 derrotas. No entanto, a equipe foi surpreendida logo na primeira rodada dos playoffs, sendo derrotada pelo Miami Heat.

Giannis afirmou que espera que sua equipe mantenha uma postura de time vencedor e que esteja brigando por títulos, já que isso faria com que o astro permanecesse mais tempo na equipe. Caso contrário, ele poderá recorrer a uma ida para outra franquia, tendo em vista que o astro possui uma opção de jogador na próxima temporada e poderá optar pela agência livre caso os Bucks fracassem novamente.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Então, como eu disse, se o Milwaukee Bucks estiver na mesma página pelo resto da minha carreira, ótimo. Se não, tenho que vencer. Eu tenho que vencer. E acho que a cidade e as pessoas vão entender isso. Porque sou um dos caras mais competitivos e dei tudo que posso pela cidade de Milwaukee. Eu sangro verde. Na verdade, estou vestindo a [camisa] do Milwaukee Bucks nesta entrevista. Na verdade, estou usando isso e o short, e estou prestes a ir para a cama. Então, sou um Milwaukee Buck.”, afirmou.

Giannis Antetokounmpo terá um novo treinador nos Bucks

Assim que foi eliminado dos playoffs, os Bucks precisaram virar a página e seguir com o planejamento para a próxima temporada. A equipe agiu rápido e, no final de maio, acertou a contratação de Adrian Griffin para o comando técnico.

Ele chega com a missão de substituir Mike Budenholzer, que comandou a equipe nas últimas cinco temporadas e esteve a frente do time em 2021, quando os Bucks foram campeões. Griffin superou a concorrência de Nick Nurse e Kenny Atkinson, que também estavam cotados para o cargo.

Griffin já foi assistente técnico dos Bucks entre 2008 e 2010 e tem no currículo um título da NBA como auxiliar no Toronto Raptors, em 2019.