Candidata à presidência, Kamala Harris conta com a torcida de Stephen Curry

Kamala Harris vai disputar as eleições norte-americanas pelo partido democrata. A presidenciável, inclusive, recebeu o apoio de Stephen Curry, astro do Golden State Warriors e que está com a Seleção dos Estados Unidos em Paris, na França, para a disputa das Olimpíadas.

Em entrevista coletiva nesta quinta-feira (25), o armador elogiou a pré-candidatura de Kamala e ressaltou todo o seu apoio para “unificar o país” novamente.

“O presidente Biden deu apoio (à candidatura de Kamala), ele está levando sua energia para a campanha. Ela representa a Baía de São Francisco, é uma torcedora nossa. Queremos dar essa energia de volta para ela. É um momento monumental para o nosso país. É um jeito para unificar o país. Com Kamala, é só energia positiva, mesmo sabendo que nosso país está dividido atualmente”, disse Curry.

O jogador é conhecido por ser engajado nas questões políticas e, inclusive, já enviou uma camisa do Golden State Warriors como presente para Kamala em outra oportunidade. A candidata à presidência é torcedora declarada da franquia de San Francisco.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Harris também teve uma conversa com os jogadores da seleção norte-americana de basquete, em junho deste ano. O encontro aconteceu durante o primeiro período de treinamentos. Na ocasião, a presidenciável pediu para os atletas buscarem o ouro novamente para o país.

A estreia do “Dream Team” acontece no próximo domingo (28), às 12h15 (horário de Brasília), diante da Sérvia. Além dos sérvios, o grupo dos americanos nas Olimpíadas também é composto por Sudão do Sul e Porto Rico.