Carismático atleta do Bucks completa 6 mil pontos e lembra passado difícil na NBA
O time do Milwaukee Bucks está fazendo uma temporada fascinante. Mantendo uma constância de bons jogos já há algumas temporadas, esse ano a equipe é forte candidata ao título e tudo graças ao seu grande time de jogadores, contando com figuras já conhecidas e outras que conseguiram se reinventar e atingiram um grau de qualidade inesperadamente alto.
Com nomes famosos em seu elenco como o nigeriano Giannis Antetokounmpo que inclusive é um dos candidatos a MVP do ano nessa temporada 22/23, o Bucks fez uma excelente campanha passando em primeiro lugar na conferência Oeste. Além de Gannis outro nome que vem se destacando é o jogador Bobby Portis.
Atleta do Bucks comemora os 6 mil pontos
Draftado em 2015, Bobby Portis está atuando na equipe do Milwaukee desde o início da temporada. Ao longo de sua carreira Portis foi muito criticado por ser considerado um pivô inconstante, ao mesmo tempo que ele conseguia realizar partidas incríveis, em outras ele decepcionava muito. Mas essa história mudou, sendo considerado um dos melhores do Bucks, Bobby atingiu uma marca histórica em sua carreira.
Recentemente o atleta postou em suas redes sociais que havia atingido a marca de 6 mil pontos feitos em sua carreira, em seu Instagram Bobby escreveu “há alguns anos atrás minha carreira parecia instável. Preso no processo. Tomei duros golpes quando não queria, mas tudo deu certo. Ciclo completo, atingi 6k! O show tem que continuar. Grato por tudo!!”.
O jogador está com uma média de 14,1 pontos por partida além de contar com uma média de 9.6 rebotes por jogo. Com certeza a evolução de Bobby Portis é notória a todos ao seu redor e as probabilidades do atleta fazer um excelente playoff se tornam ainda maiores.