Carmelo Anthony falou sobre o filho e aproveitou para agradecer a Paul George

O ex-jogador Carmelo Anthony participou do programa ‘7 PM in Brooklyn’ e aproveitou para falar a respeito da carreira do filho, Kiyan Anthony e aproveitou para agradecer a Paul George por encorajar o jovem de 17 anos, que segue o seu desenvolvimento no basquete.

Kiyan, inclusive, já apontou PG como o melhor de todos os tempos sem titubear. A nomeação aconteceu em uma entrevista, em fevereiro. Por mais que o veterano do Philadelphia 76ers tenha travado diversas disputas contra Carmelo, isso não diminuiu a admiração do jovem por George.

“Eu quero te dar suas flores e dizer obrigado por inspirá-lo. Você vê o que estou dizendo? Isso é grande. Então, eu quero dizer obrigado, campeão, por inspirar meu filho a ser feliz, dizer ‘PG em casa o dia todo, a noite toda’. Obrigado por isso… Fizemos isso acontecer por um motivo”, disse Carmelo Anthony.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Melo e George chegaram a atuar juntos. A oportunidade surgiu em setembro de 2017, quando eles criaram um “big 3” junto de Russell Westbrook. A parceria, no entanto, durou pouco e Anthony se transferiu para o Atlanta Hawks, no ano seguinte.

Apesar disso, o pouco tempo em que conviveram foi o suficiente para a criação de um forte laço de amizade entre os dois. O ex-jogador frequentemente elogia PG e o aponta como um grande modelo para os mais jovens dentro e fora de quadra.

Paul George deixou o Los Angeles Clippers ao final da atual temporada, com médias de 22,6 pontos, 5,2 rebotes, 3,5 assistências e 1,5 roubos de bola por jogo, além de 47,1% de acerto nos arremessos de quadra e 41,3% dos arremessos de três pontos em 74 jogos. O veterano acetou com o Sixers para 2024-25.